quarta-feira, 6 de maio de 2009

The First!!

Pois é meus amigos... finalmente um blog meu!!!
Depois de descobrir que o meu irmão tinha um blog a falar de vinhos perguntei-me porque não hei de fazer um a falar das duas coisas que eu mais gosto na vida??? comida e música(com um grande BASS)!
A minha ideia principal para este blog é de fazer um report dos meus cozinhados para um dia mais tarde poder repetir e/ou corrigir algum erro... Ou então para quem quiser dar dicas ou exprimentar também as receitas :D
visto que este blog também tem no titulo "Bass" por post irei recomendar um sonzinho para ouvir durante a refeição... :D
Amanha será o meu primeiro post!!!!

3 comentários:

  1. És o maior freitinhas...mas não a cozinhar catano, lololol
    Brincadeirinha...mal posso esperar por mais uma saída para provar mais um prato do Chefe Frreitas =)

    Hasta ganda mano.

    ResponderEliminar
  2. para quando um pratinho vegetariano?!!!!!
    ta o maximo fretinhas!

    beijinhos nessie

    ResponderEliminar
  3. dio di fortuna che avete cuoco

    ResponderEliminar